segunda-feira, 25 de junho de 2012

ACHEI NO BAÚ 3

Um dia, acho que foi dia 30 de Agosto de 2010, tinha consulta no cepon. Ao chegar lá, numa das salas de espera, tinha  uma equipe de reportagem com aquelas parafernálias todas de gravações.
Como sou extremamente curioso, (minha esposa, diz que isso tem outro nome, metido!)fui lá investigar... 
Era uma equipe da Rede Globo, fazendo uma reportagem para o fantástico. Tinha uma senhora que ficou um monte de tempo dando entrevista, e eu lá atrás. Depois que terminou, cheguei para a repórter e disse:
- Vi que estão gravando uma matéria sobre plantas que  dizem curar câncer. Alguém falou da babosa? Ela me respondeu:
- Não. Porque você usou?
Eu todo besta falei:
- Usei não...Uso! 
Então ela me perguntou se eu queria gravar uma entrevista. Tenho vergonha (?!!!!), respondi.
-Não se preocupe, me disse ela.  A gente conversa um pouquinho antes, voce relaxa, depois a gente começa a gravar, OK? 
Ok! Assim devargarzinho... Vamus lá então! Decidi.
O problema é que essa seria a segunda reportagem de uma serie do Dr. Dráuzio Varela, (e eu não tinha visto a primeira). Assim, achava que a reportagem era falando "bem" sobre plantas que curam.
 Abri o verbo, fiquei mais de meia hora, eu e  a repórter frente a frente, uma câmera ligada em nossa direção, o pessoal da técnica e metade dos que estavam no Cepon, entre pacientes e funcionários.  Me senti o máximo, e a minha esposa Rita querendo me matar!!! Pensei comigo: 
- Meus 15 minutos  de fama!!! (kkkkkkkk)
Ao final da matéria, o cinegrafista me pediu para fazermos algumas imagens, e me acompanhou até o consultório. No caminho, o infeliz ainda me pediu para que eu falasse para a médica, sobre o fato que eu tomava (sem o conhecimento dela), o xarope de babosa, e ele iria gravar (onde é que eu estava com a cabeça?!! Meu Deus!!!). O boca aberta aqui, querendo se aparecer, deu de bandeja para ela , pois achava que tudo aquilo iria para o ar mesmo! Então ao relatar isso à Dra. Mary Anne, ela  polidamente, me disse que "eu deveria ter cuidado, pois o ditado popular que diz que o que não faz bem mal não faz, as vezes não é tão verdadeiro, etc, etc!".
No domingo seguinte a família inteira, inteira mesmo, desde minha mãe, até o sobrinho neto de minha meia prima irmã, e boa parte da população de Biguaçu, todos ficaram ansiosos aguardando minha aparição (aliás aparição é a definição é perfeita!!!). 
O fantástico foi ao ar. Lá pelas tantas é exibida a chamada para a reportagem do Dr.Dráuzio. E começa, e nada de eu aparecer, de repente lá estou eu! Pensei é agora.!!! E acabou!!!  Acabou???! Já?! Como assim???
Então os  infelizes, me fizeram falar mais de meia hora, me fizeram me entregar para a médica e o tamanho da minha entrevista que foi ao ar não passou de 11 segundos?!!  (confira em http://www.youtube.com/watch?v=gB8fU4NyBCo  trecho entre 00:54 a 01:05 segundos do vídeo )                                                                       
Quando acabou, meu filho, João Vitor disse: - Pai, só deu tempo para dizer "meu nome é Enéias!"!!! kkkkkkkkk
Ainda assim, virei celebridade no Cepon e passei uma baita vergonha em Biguaçu!!!!!
Definitivamente: Eu mereço!!!!! kkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. Eita João,você já é celebridade kkkkkkkkkkkkkkkk
    Tanto esforço pra nada,mas é assim mesmo,depois disso tudo estamos certos que você não desiste fácil das coisas... Eu aqui sempre na torcida por vc!
    Tenha uma semana abençoada,fique com Deus *-*
    http://aninhavitoriosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essas reportagens...não sei mais o que é correto usar, cada hora eles falam alguma coisa, uma hora é bom comer ou utilizar uma planta, outro dia as pesquisas dizem que não. vai saber. O importante é que vc apareceu no Fantástico..rs. Brincadeirinha..rs Que você tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir