sábado, 30 de junho de 2012

CEPON/FPOLIS– FINALMENTE TENHO OTIMAS NOTICIAS

Olá queridos(as),
Notícias quentinhas para vocês. O cepon Itcorubi, pelo qual luto e esperneio, querendo que o governo catarinense o conclua de uma vez por todas irá abrir!!!!
Estive hoje mais uma vez lá com o pessoal da RBS TV, gravamos matéria que irá ao ar na próxima terça feira (qdo tiver o vídeo eu ponho aqui está bem?), e durante as gravações a nova diretora do cepon, Dra Maria Tereza, nos informou que está confirmado para o próximo dia 20/07, a abertura de parte da ala de internações (36 dos 72 leitos), um centro cirúrgico de baixa e média complexidade e, o que acho mais importante. À partir dessa data, 20/07/2012, os pacientes oncológicos que precisarem atendimento de urgência, não precisarão mais se dirigirem à outros hospitais aqui da região. Deverão ser levados para lá, pois estará funcionando um pronto atendimento, 24 horas por dia, 7 dias por semana! Isso trará um benefício enorme para a população da região da Grande Fpolis.
Quanto ao Centro Cirurgico de Alta Complexidade e a UTI infelizmente ficará para um pouco mais adiante.  Mais sobre esse assunto me debruço depois.
 Agora é hora de comemorar essa conquista que muito orgulhosamente, também em sinto responsável, dado o barulho que fiz por aqui. Não posso deixar de agradecer os amigos da imprensa que deram repercussão às minhas queixas, quando eu os procurei,  os colegas, empresários, políticos etc... Deus lhes pague!


Forte abraço à todos e...
Vamu que vamu....
JVianei
LAINE VALGAS,(REPORTER) EU E DRA. MARIA TEREZA

LAINE VALGAS, CLAUZIR (CINEGRAFISTA) EU E Dra. MARIA TEREZA

LAINE VALGAS DANDO INSTRUÇÕES

4 comentários:

  1. Que maravilha João!!!!!
    Como é bom ter boas notícias.
    Parabéns.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns João!!! Desde que acompanho este blog testemunho sua luta para abertura do Cepon, parabéns por essa vitória e obrigada sobretudo pela força que sempre me dá no blog.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh! Caramba, você me tirou lágrimas rs amigo João, tenho muito orgulho de você.
    Beijos neste seu coração enorme e que Deus o abençoe.
    Palmas pra você
    Sol

    ResponderExcluir
  4. Parabéns mais uma vez,eu que acompanho vc sei da sua luta e garra pra a conclução desse hospital.Já conseguiu uma parte do que tanto almejas (a inauguração) e vá em frente que conseguirás o resto,tenho muito orgulho de ser sua amiga!!!!

    ResponderExcluir