sexta-feira, 21 de outubro de 2011

ALGUMAS NOVIDADES... MUITAS ALEGRIAS


Queridos...

Procurei de todas as formas aqui em minha região e até através do blog, achar alguém que tenha o hepatocarcinoma (câncer do fígado), em estágio adiantado, e que esteja precisando do remédio NEXAVAR (sorofenib),  para que eu pudesse encaminhar  a doação das 2 caixinhas que tenho comigo. Esse remédio é caríssimo. Numa busca que fiz na internet,  descobri numa farmácia on-line por R$ 6.700,00!!!. Sei que poderia levá-los à um órgão público de saúde, (até já fui, e deixei o nome do remédio e meu n° de telefone), porém prefiro ser mais direto e entregar em mãos, ou encaminhar à um paciente que comprove com receita, a indicação deste.
Ontem apelei para o Jornal do Meio Dia, da TV Record, aqui de Fpolis, e para minha surpresa e felicidade, assim que o apresentador falou do assunto, imediatamente alguém me ligou e acho que encontrei uma paciente que se encaixa.
Amanhã sábado, um emissário virá em minha casa, com a receita que comprova a necessidade. Tomara que dê certo, e que esses remédios tenham o destino apropriado.
Por outro lado, como outro dia publiquei, fui convidado à falar sobre a prevenção do câncer, no evento de encerramento da Sipat, no próximo dia 28/10, da empresa em que trabalho. São mais de 600 funcionários,  fui convidado à passar a eles a minha experiência na convivência com o câncer, e também falar sobre a prevenção. 
Evidentemente não será uma palestra técnica, será uma explanação.Confesso que estou um pouco apreensivo, mais também tenho a certeza que tudo dará certo. Deus proverá! Penso que, se eu puder evitar ao menos um único caso de câncer entre meus colegas, já ficarei plenamente satisfeito. Afinal, a gente sempre acha que câncer só dá nos outros, e se esquece que os outros dos outros...É EU!!!
Também na próxima semana, mais um protocolo de QT no Cepon. Admito que sempre fico apreensivo nos dias anteriores, mais...Não dá nada! Só alegria!!!
Isso também Deus proverá!!!

Forte abraço à todos
Vamu que vamu!!!...

6 comentários:

  1. Vamos que vamos querido! Tudo dará certo mais uma vez!!! Que bom que encontraram uma pessoa que precisa do remedio! Abraços!!! Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo querido.
    Nao seja um lutador contra nenhum cancer mais deixe aquele que e todo poderoso lutar por voce. Lembre-se que a fe atrai o poder de Deus.Nao hesite em sua fe e creia na sua cura.Crendo verdadeiramente e glorificando ao Deus da sua salvacao com certeza voce tera o fim que deseja. uma vida longa, abencoada e agradecido pelas misericordias do pai.
    Beijos abencoados,

    ResponderExcluir
  3. Querido JVianei, tenho encontrado aqui pessoas que são verdadeiros exemplos de vida, de seres humanos e vc é uma delas.Parabéns! Me emociono spre, pq vejo aqui, e mais ainda agora com o diagnóstico de um CA de mama há dois meses,mesmo sofrendo as pessoas se preocupm com seus irmãos, se doam, e é uma coisa verdadeira e recíproca. Muito lindo! Aqui tenho renovado minhas esperanças e desejo de lutar. Já estou seguindo vc amigo e, caso queira me seguir, visitar ou comntar em meu blog ficarei imensamente feliz.
    www.angellove40.blogspot
    Quero participar dessa cmpanha do bem e ajudar mtas pessoas ainda.
    Já admiro mto vcs todos q podem ser verdadeiramente chamados de "GENTE".
    BJUS
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Que Deus o proteja e ilumine e pode crer que você irá ajudar muita gente com seu depoimento. Te desejo uma ótima semana! Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que conseguiu doar o medicamento. Quanto a palestra sei que deve dar um nervoso mas garanto que você vai se sair muito bem e conseguirá ajudar muita gente com a sua história.
    Depois conta como foi, pois tem muita gente que nem imagina o trabalhão que a gente tem que passar.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. João meu querido!!!
    Que lindo ver você assim... se doando ao próximo... Saiba que Deus está agindo através de você e essa agora será a sua missão: levar a sua história de luta e superação a milhares de pessoas...
    Continue firme e como você mesmo diz: "Vamu que Vamu"... hahaha
    Parabéns por suas atitudes... estou orgulhosa de ser sua amiga!!!
    Beijos no coração...

    ResponderExcluir