segunda-feira, 2 de abril de 2012

FORÇA PARA O MARVIN


Meus queridos(as),
Dei uma passadinha por aqui hoje só para pedir para voces para que façamos uma corrente de pensamentos positivos e orações pelo nosso caçulinha na blogosfera. O Marvin do blog  http://marvinoguerreiro.blogspot.com.br/ . E quero pedir também para que voces passem a seguí-lo também, pois penso que, ao fazer esse gesto, estarão mostrando que a familia dele não está sozinha. Vamos mostrar que estamos juntos e que ele, apesar da tenra idade já é um guerreiro. E dos bons!!!
Forte abraço
JVianei

Pra dar uma relaxada, ou para se irritar de vez com a situação do hospital do cepon de Fpolis, criei uma paródia em cima do filme "A Queda". Nele Hitler, ao saber que está com câncer, quer ser internado em Fpolis, embora o seu Estado Maior queira interná-lo no Sírio Libanês (lembra alguem???), e fica furioso quando os seus apavorados subalternos, lhe explicam que o cepon Fpolis não está concluido. Humor Negro!
PS: Qto à mim estou bem. Já com relação à minha luta pela conclusão do hospital do cepon/Fpolis, a novidade é que o governo estadual entrou em contato com a repórter e pediu mais 15 dias além do prazo anteriormente acertado. Portanto, o novo prazo expira no próximo dia 08/04. Gostaria de estar otimista, porém as informações que tenho de fontes seguras, indicam que esse prazo também não será cumprido. Eles querem me ganhar no cansaço! Deus me dê forças para não desanimar!

Um comentário:

  1. Vamos lá amigo Jvianei!!! são duas lutas a do nosso Marvin pela vida e você por várias vidas.
    Só unindo forças mesmo, na fé e na determinação.
    Vamos conseguir...vocês conseguem!
    Estou por aqui, e Deus por todos nós.
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir