terça-feira, 27 de setembro de 2011

UMA VIAGEM!!!

Queridos(as), estou no cepon/fpolis p mostrar exames q aparentemente deram bons, e acabo de ser convidado pelo meu irmao para acompanha-lo numa viagem ate Cuiba-Mato Grosso hoje ainda. To dentro!
Mando noticias e fotos.
Forte abraco
Vamu que vamu!
Atualização: Os exames, graças a Deus, realmente deram bons, e a médica me passou os pedidos para que meus irmãos façam os exames para sabermos se há algum deles compativel comigo para se, eventualmente um dia precisarmos, eu poder receber um transplante de medula.
Vou deixar para me preocupar com isso no tempo certo.
Estarei dentro do possivel fazendo um relato via twiter, basta procurar por @vianei67

4 comentários:

  1. Oi amigo boa viagem, Deus te acompanhe, abencoe e guarde!bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Divirta-se muito, e fotografe muito mais ainda.
    Boa Viagem.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aproveita bastante! Vá com Deus e que Ele te abençoe! Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHH você vai demorar? snif snif, volte logo. Desejo que aproveite, descanse e relaxe você merece amigão.
    Beijocas

    ResponderExcluir