quarta-feira, 12 de setembro de 2012

DESPEDIDA DA BLOGOSFERA...

Olá queridas (os),
Antes de mais nada, gostaria de relatar minhas últimas "aventuras":
- Fui convidado pela direção do cepon, para visitar a ala de internações, o centro cirurgico de média complexidade e o pronto socorro oncologico, na segunda feira da semana passada. Tá uma belezura!!!! Os corredores cheios de médicos, enfermeiros, atendentes...tudo funcionando! Na última quinta feira foi feita a primeira cirurgia já nas novas instalações. Pelo pronto socorro oncológico, já passaram mais de 500 pacientes, que tiveram atendimento emergencial feito por médicos especialistas. E as obras do Centro Cirurgico de alta complexidade e a UTI, até o inicio do próximo ano serão iniciadas. Fui muitissimo bem acolhido por todos que me viram e me reconheceram por lá. Motivo de orgulho, sem dúvida nenhuma. Mas minha maior felicidade, foi ter certeza que fiz a diferença na vida de muitos pacientes;
- Devido ao "barulhão" que fiz em Santa Catarina, e que graças à Deus, obtive sucesso para os pacientes oncologicos catarinenses, no dia 7 de setembro fui o convidado a assistir o desfile na tribuna de honra, ao lado de autoridades civis e militares de minha cidade, Biguaçu-SC;
- Na última segunda feira, fiz mais uma QT, que foi a última. Agora, devo esperar 2 meses, fazer um monte de exames e acompanhamento pelos próximos 5 anos, no mínimo. Deus é Pai!
- Sim tô mergulhado na campanha eleitoral sim. Apóio um amigo que me ajudou desde o início de minha luta, primeiro pelos medicamentos e depois em pról do cepon. Ou seja, muito antes de se falar em eleições 2012, já estava do meu lado. E sei que do mesmo jeito que me ajudou, ajudou também um monte de outras pessoas em outras necessidades, e tem idéias nas quais acredito que poderão melhorar minha cidade. Por outro lado, apóio o atual prefeito na busca por sua reeleição, dado o tanto de obras que fez e principalmente por ter construido um hospital que se não está funcionando é por politicagem de gente que nunca fez nada pelo município e que morre de ciúmes de ver que quando se quer fazer, o dinheiro aparece. Além desse hospital, construiu uma UPA, com recursos federais, mais teve a competencia de saber viabilizá-los. Aliás, o vereador é de um partido e o prefeito de outro, o que mostra claramente minha independência.Vote em pessoas não em partidos!
- Reconciliei-me com a minha esposa Rita. João Vítor foi peça fundamental nessa reconciliação.
E essa postagem também marca o encerramento de uma era muito especial para mim, mas que chegou a hora de encerrá-la. Sinto que minhas postagens são um tanto chatas e que não atraem a atenção. Não culpo ninguém, o culpado sou eu. Aqui fiz grandes amigos e grandes amigas, as quais guardo com grande carinho no coração...não vou citar nome de ninguem pois posso esquecer de algum ou alguma de voces, o que seria imperdoável...porém de vez em quando virei visitar as páginas de voces, certo?
Deixo então, a cada um, a cada uma de voces, um forte desejo de que tudo dê certo em suas vidas. Aos que estão dódoi, ficarei rezando para que Deus olhe por voces e que faça o melhor, segundo a Sua vontade. Se quiserem me encontrar estarei no facebook na página http://www.facebook.com/jvianei, e ficarei imensamente honrado com suas visitas.
Um forte fraternal abraço
João Vianei
e...
Vamu que vamu....

3 comentários:

  1. Ooo Meu amigo João, você é pura emoção, agora me fez chorar rss seu bobo, to muito feliz por vc. Foi demais te acompanhar nesta luta. "E o que o Deus uniu o homem jamais o separa", não é?
    Sentirei sua falta. Seja muito Feliz meu amigo.
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  2. Não podia deixar de vir aqui e lhe dizer mais uma vez que vc é um orgulho,é um grande homem,e assim como a Sol também me emocionei muito,saibas que sempre torço por sua felicidade a felicidade da família,meu amigo João obrigada por pelo apoio e carinho!!!
    Sentirei sua falta aqui na blogsfera,mas quero que saibas que jamais será esquecido!!!
    Te encontro no facebook abração e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. João, sentirei sua falta ponto.
    Que história é essa de postagem chata e sem atrativos?
    O que é atrativo, serve para alguma coisa?
    Feliz por você estar caminhando ao lado da sua esposa e principalmente pela força de seu GURI.
    Meu anjo não tenho face, acho que não tenho atrativos para fazer um, mas você tem meu email.
    Os blogs, são o caminho de uma fase, os amigos que se fazem são eternos.
    Luz em sua vida, até sempre.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir