quinta-feira, 9 de agosto de 2012

MELHOR QUE A ENCOMENDA!


Olá querida (os) amigos,
GRANDE AMIGA DOS PACIENTES ONCOLÓGICOS CATARINENSES
Essa postagem bem poderia se chamar GRATASURPRESA, pois esse título, também seria adequado. Deixe-me explicar. No dia em que houve o evento da inauguração da ala de internações, do Centro Cirúrgico (de média complexidade) e do Pronto Socorro Oncológico Cepon/Itacorubi, o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, nos informou, para mim e para a repórter Laine Valgas, que na segunda-feira seguinte (essa última agora, portanto), ele iria atrás de recursos para concluir também o Centro Cirúrgico de Alta Complexidade e a UTI, que estavam ficando para trás naquele momento.
Pois bem, ontem recebi a informação de que, graças à Deus, ele conseguiu esses recursos, junto ao BNDS. Ou seja, em breve começarão as obras para conclusão desses espaços que estavam, naquela data, sem previsão de conclusão. E isso quer dizer o que?
Bem quer dizer, que acabou que nós pacientes oncológicos catarinenses, teremos então um hospital 100% pronto e trabalhando com 100% da sua capacidade. É o não é uma notícia digna para comemorarmos???  Aliás, ao tomar conhecimento liguei na hora para a Laine Valgas e foi o que fizemos. Gritamos, pulamos, rimos...coisa de malucos mesmo. Rsrsrs
Em breve vou organizar um almoço para celebrarmos esse avanço, e além dela, vou convidar a sua equipe e mais alguns amigos que tiveram participações decisivas nessa conquista!
Um forte abraço à todos e...
...Vamu que vamu!

3 comentários:

  1. Parabéns meu querido! sempre...
    Opa! quero ir neste almoço também rssss não esqueça dos amigos daqui também hem? rss
    Beijos..beijos...Feliz dia dos Pais, pois considero você o Pai 2012. Paizão! de todos esses que de agora em diante terão o tratamento digno que merecem. Que o Pai celestial o abençoe.
    Sol

    ResponderExcluir
  2. Parabéns João!!! Você é um exemplo de solidariedade!!! Quanto ao almoço isso aí comemorar, festejar tamanha conquista com seus amigos!!! Você merece!!! Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  3. João.
    Passei aqui para agradecer por você compartilhar comigo/blog, uma parte importante da sua história.
    Você é uma daquelas pessoas que a gente olha e reconhece ser parte de Quão Grande é o Senhor nosso pai.
    Obrigada mesmo.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir