quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

NOTICIAS DE ÚLTIMA HORA

Como diz sempre a JÚ...
OOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Queridos estou passando muito rapidamente por aqui, informá-los que hoje pela manhã gravei entrevista com a jornalista/apresentadora  Laine Valgas, da RBS TV, afiliada Rede Globo. E começamos gravar uma longa matéria que será concluida amanhã, e irá ao ar na quinta feira da semana que vem, pois ela acha que pela importância do assunto (conclusão do Hosp. do Cepon), por no ar agora, em plena semana de carnaval o assunto não terá a atenção que precisa. 
Concordo com ela.
Segue algumas fotos que foram tiradas no local, e assim que puder ponho o vídeo. Quero deixar aqui meus sinceros agradecimentos ao "seu" Maneca, ao genro dele Serginho, ao seu Antonio e dona Maria, ao Sergio, irmão do paciente Claudio, à minha esposa Rita,  aliás sempre presente. E também à Laine e equipe, pois conto muito com eles para que o governo do estado sensiblize-se com o drama dos pacientes oncológicos atualmente e ponha o Cepon para funcionar com sua capacidade total. 12 anos em obras é muito tempo!!!
Eu com a Laine Valgas

Sergio, Laine e minha esposa Rita

Preparando-se p entrevistar Serginho e seu Maneca
Rita, eu, srAntonio e esposa d. Maria e Sergio antes das gravações

Preparando-se p entrevistar Serginho

Preparação
Pela foto se precebe que falta um pouquinho só de sensibilidade para abrir a ala de internações


 Bem, meus amados e minhas amadas, voces não podem fazer idéia da alegria que estou sentindo em fazer esse trabalho em pról dos menos favorecidos. Deus sabe as vergonhas que sinto, o esforço que faço para me colocar na linha de frente...mais não tem nada! O Espírito Santo me guia e me orienta!!!
E EU VOU CONSEGUIR SER OUVIDO!!!
Forte abraço  e 
Vamu que vamu!!!

4 comentários:

  1. Que lindo seu trabalho, falar por aqueles que muitas vezes não tem voz e nem vez. Que Deus continue a te abençoar e que o Hospital seja uma benção também na vida das pessoas que tanto precisam desse tratamento. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. HAIIIIIIIIIIIII!!! MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOO Jvianei!Eu não acredito que tenho um amigo também astro?, como a Jú Carelli, poxa! que orgulho...o mais lindo são as causas nobres desses estrelatos. Parabéns meu amigo! Não vejo a hora de vê o vídeo. Este Hospital é uma vitória, é uma benção, uma luz para quem necessita...eu imagino sua alegria. VALEU! Mais um nocaute nesta doencinha fuleira rs. Vamu que vamu! rs
    Estou feliz por todos
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  3. parabéns amigo, sempre se superando, é isso ai!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo vitória alcansada!
    Que Deus continue a te abençoar hj e sempre!
    Querido tenha uma semana abençoada!
    Abração e fique com Deus *-*

    ResponderExcluir