sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

VOLTEEEEEIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá queridos(as)!


Desde que criei esse humilde bloguezinho, nunca tinha ficado tanto tempo afastado. Na verdade de uns tempos para cá, essas distanciadas tem acontecido com mais frequencia do que eu gostaria. Mais me entendam, por favor, vou ser bem sincero em minha explicação:
É que graças à Deus nos últimos tempos minha rotina de exames e médicos deu uma amainada geral, e em função disso,  acabei podendo me dedicar a atividades que me faziam ficar mais tempo na rua (na sequencia da postagem voces entenderão),  porque também a Rita pegou férias e toca de fazer compras, arrumar uma coisa e outra, mais alguns passeios e visitas... enfim o dia acabou ficando menor! Mesmo assim pelo menos uma vez por semana dei uma passadinha para ver as novas postagens, e acho que li todas dos blogs que sigo, e embora com vontade de fazer comentários neles havia a minha limitação no “campo da informática” (principalmente para comentar pelo celular, consigo ler mais não sei postar hehehehe).
Dito isso gostaria de deixá-los à par das novidades.
Em primeiro lugar, eu e a Rita tivemos a satisfação de ver o João Vítor formado no curso de menor aprendiz do Senat/Catarinense (ônibus), Fpolis. Alíás foi um dos alunos destaques sendo inclusive homenageado pela direção do Senat. Paralelo à isso, foi também o menor aprendiz destaque na empresa Catarinense,   foi homenageado pela empresa, contratado  e já faz parte do quadro de funcionários efetivos da empresa como auxiliar administrativo. Está bastante animado, embora esse ano será puxado. Trabalhar de dia e estudar à noite para concluir o colegial. Deus proverá e dará forças à ele.Coitado! Filho de pobre sofre!!! E ele tem só 16 anos!
Com relação ao meu tratamento, fiz um protocolo de quimioterapia no dia 20/12, sem intercorrencias dignas de preocupação. Um pouco de fraqueza e insônia nos dias seguintes. Ou seja: Normal rsrsrsrs  Próxima consulta/quimio só no início de Março. EEEEEEEEEbbbbbbbbbbbbba!!!!!!!
Outra coisa que estou dedicando bastante tempo é fazendo levantamento de meus antepassados mais recentes (não tenho dinheiro p me aprofundar, mais já consegui dados de 1803), acho que o blog da família Amorim  vai ficar legal!
E ainda tenho arranjado tempo para tentar solucionar alguns problemas de pacientes de câncer carentes aqui da minha cidade. Na verdade é o que mais me dá satisfação. Deus tem me ajudado a conseguir algumas vitórias importantes e graças à Ele tenho feito à diferença para alguns pacientes. Dentro desse assunto ainda, aceitei a sugestão que o diretor presidente da Sulcatarinense, Dr José Carlos Portella, me fez no dia da minha “palestra”(!)com o tema “Evitando o Adoecer”  dentro da Sipat/2011 e escrevi uma carta que ele levou e entregou nas mãos do governador de Santa Catarina Raimundo Colombo. Nessa carta escrevi da insatisfação e da necessidade urgente da conclusão da ala de internação do Cepon/Fpolis. O governador, segundo o dr. Portella pediu que deixássemos passar as festas do fim de ano e férias, e no início de fevereiro, provavelmente será marcada uma audiência para que eu me encontre com ele para tratarmos  desse tema. Estou no aguardo e confiante. E se pensam que vou tremer as pernas, estão enganados!!! A luta é justa! O Espírito Santo haverá de me iluminar se isso realmente vir a acontecer!
Além disso ainda fiz alguns passeios, que merece outra postagem em outro dia.
Meus queridos(as).
Do fundo do coração, desejo a cada um de você que ler essa postagem, um Santo e Feliz 2012! Para o(a)s que estão dodói, que Deus Nosso Senhor, olhe para voce e que esse seja o ano de sua cura, que Nossa Senhora Desatadora dos Nós, estenda seu manto santo sobre voce e que leve suas preces até o Pai. Espero que no fim desse ano de 2012, todos nós  possamos estar aqui, reunidos na blogosfera, e ao olharmos para trás, vermos que foi um ano que valeu à pena. Um ano em que evoluímos, como gente e como espírito!
Um beijo carinhoso no coração de cada um de voces
Forte abraço à vocês e
Em 2012...
VAMU QUE VAAAMUUUU!!!...