segunda-feira, 17 de outubro de 2011

PEREGRINAÇÃO...


Querido (as)
Como havia escrito na postagem anterior, tiramos o fim de semana, eu, minha esposa Rita, meus irmãos  Luiz, Nazareno com sua companheira Bentinha e os amigos José, o Valdir junto com seu filho Élber (resistente o menino!!), e também o ministro da Palavra da comunidade de Santa Cruz, o Carlito, e fizemos uma caminhada de 65 Quilômetros, entre Biguaçu e Nova Trento,  tendo como destino o Santuário de Santa Paulina. Cada um com seus pedidos e ou agradecimentos.
De minha parte muitos agradecimentos, e alguns pedidos.
Saimos na madrugada de sábado e chegamos à pousada onde pernoitamos por volta das 16:30 hs. Eu e a Rita chegamos um pouco antes e fomos organizando as acomodações para os que vinham atrás. Aliás chegamos antes porque meu organismo não agüentaria tamanho esforço. Ainda assim acho que andei bem uns 10 Quilômetros,  e a Rita na parada do almoço acho que teve uma baixa da pressão e quase desmaiou o que fez que eu a impedisse de seguir caminhando à tarde. Ainda assim ela caminhou direto sem parar, num ritmo que eu achei um pouco rápido de mais, 31 quilometros!
Dorminos na pousada  (http://www.sitiononalurdes.com.br/),  e concluímos a jornada às 10:00 com a participação na missa.
Quero dizer aos meus amigos da blogosfera, que durante a missa me lembrei e pedi a Deus por cada um de vocês que mantenho contato e que também lutam contra essa doençazinha desqualificada. Pedi a Deus que dê forças e coragem à vocês, que de uma forma ou outra tenho uma ligação afetiva e que do fundo do corção torço para que tudo de certo, e que escrevem os blogs que sigo (tive que levar escrito num papelzinho para não esquecer de ninguem.rsrsrs)
Pra finalizar quero dizer que foi muito, muito bom e uma caminhada assim de reflexão e oração é também muito revigorante. 
Aconselho aos que tem condições físicas a fazerem o mesmo, independente da religião que seguem.
Forte abraço à todos
Vamu que vamu...
Segue fotos tiradas durante a caminhada, na primeira na estrada, na segunda eu e a Rita tomando um lanche na chegada, à noite em frente ao bangalô. Domingo um café da manha delicioso,  e por último o grupo em frente à imagem da Santa Paulina.







7 comentários:

  1. João.
    Que linda doação de fraternidade.
    Muito Feliz e agradecida, que Deus te dê em dobro todo esse carinho.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bela peregrinação. Que Deus o abençoe muito e aumente sua fé a cada dia. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Linda manifestação! Nada melhor do que estar no campo e em contato com a natureza.

    Obrigada por pedir por mim.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. OOO meu amigo sua fé fortalece ainda mais a nossa. Seu coração é do tamanho dessa imagem da terra que aparece no seu blog. Grata por ter lembrado e pedido por mim, fiquei emocionada. Deus abençoe seus passos e sua linda família.
    Beijocas da Sol
    Valeu demais e vamu que vamu!! rss

    ResponderExcluir
  5. Oi João,
    Obrigada pelas orações...
    Que Deus o abençoe grandemente, concedendo os desejos do seu coração!
    Permaneça firme na fé.
    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelas suas oracoes meu querido. Voce tambem esta sempre nas minhas, alias no meu caderninho de oracoes. lembre-se Deus e fiel.bjus abencoados!

    ResponderExcluir
  7. João!!!!
    Ai que vergonhaaaaa...
    Logo eu que pedi tanto uma fotinho da Rita... não tinha visto ainda essa postagem tão MARAVILHOSA!!!
    Você é um ser iluminado e Deus escolha a dedo os filhos a quem ele dará esse dom...
    Agradeço imensamente as orações e saiba que sempre está nas minhas...
    Achei linda essa atitude da peregrinação e a Rita também... diga a ela que és muito especial por se manter firme e na luta ao seu lado...
    Fiquem com Deus!!!
    Beijos no coração

    ResponderExcluir